Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Domingo,
11 de Maio
na grande joão pessoa

Polícias da Paraíba e do RN prendem irmãos suspeitos de cinco homicídios e tráfico em Bayeux

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, responsável pela investigação, os dois são considerados de altíssima periculosidade

Por Carlos Rocha Publicado em
Suspeito foi encaminhado à Delegacia Distrital de Bayeux
Polícias da Paraíba e do RN prendem irmãos suspeitos de cinco homicídios e tráfico em Bayeux (Foto: Reprodução / Google Maps)
ouça este conteúdo

Dois irmãos suspeitos de envolvimento em diversos homicídios e com atuação no tráfico de drogas foram presos nesta quarta-feira (23) durante a Operação Fugitivo, uma ação conjunta das Polícias Civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte. As capturas ocorreram no estado potiguar, onde os suspeitos estavam escondidos.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, responsável pela investigação, os dois são considerados de altíssima periculosidade e estariam envolvidos em pelo menos cinco homicídios registrados na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Um deles já havia sido preso no ano passado, mas foi libertado pouco tempo depois. Com novas evidências, foram expedidos mandados de prisão atualizados contra os irmãos.

A Polícia Civil da Paraíba identificou que os dois estavam foragidos no interior do Rio Grande do Norte, após deixarem Bayeux em razão de prisões recentes de comparsas no bairro do Baralho. As investigações também revelaram que ambos já haviam atuado no estado de Pernambuco, inclusive mantendo relações com facções criminosas locais.

O delegado Amazonas destacou que a prisão representa um passo importante no enfrentamento ao crime organizado, já que os investigados pretendiam expandir suas atividades criminosas para outros estados do Nordeste. As imagens do momento da prisão foram divulgadas pelas polícias dos dois estados.

Os detidos foram levados para uma delegacia no Rio Grande do Norte e devem passar por audiência de custódia. Há possibilidade de recambiamento para a Paraíba, onde deverão responder pelos crimes investigados.



Relacionadas
noscript