Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sexta-feira,
9 de Maio
Oportunidade

Ministério Público da Paraíba realiza leilão de veículos com até 68% de desconto na Tabela Fipe

Evento presencial acontece no dia 7 de maio e inclui motos, carros e sucata

Por Redação T5 Publicado em
16 04 2025 Carros Leilao fotos ernane gomes 1
Não haverá cobrança de taxa de leiloeiro (Foto: Divulgação)
ouça este conteúdo

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai realizar, no próximo dia 7 de maio, a partir das 9h, um leilão público presencial de veículos e sucata que pertencem ao patrimônio da instituição. O evento será realizado no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, em João Pessoa, e contará com 16 motocicletas, 12 automóveis (fabricados entre 2007 e 2015) e uma sucata.

Os veículos em condições de uso serão leiloados com descontos que chegam a 68% sobre os valores da Tabela Fipe. A sucata terá desconto de 90% e poderá ser arrematada apenas por pessoas jurídicas registradas nos órgãos de trânsito. O edital destaca que não haverá cobrança da taxa de 5% de comissão do leiloeiro, comumente aplicada em leilões públicos.

Pessoas físicas ou jurídicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, podem participar do certame, desde que não tenham vínculo com o MPPB. Para se habilitar, os interessados devem apresentar documentos como identidade, CPF e declaração de ausência de vínculo com o órgão, entre outros listados no edital.

A vistoria dos veículos poderá ser realizada entre os dias 22 e 30 de abril, das 8h às 12h, no pátio da Promotoria de Justiça de Mangabeira, localizado na Avenida Hilton Souto Maior, s/n, Mangabeira VII, João Pessoa. Os interessados podem levar um técnico para avaliar os bens e devem considerar que não poderão reclamar posteriormente sobre o estado dos veículos.

O MPPB recomenda atenção ao fato de que a vistoria ocorrerá em local diferente do leilão, sendo necessário se programar com antecedência. A íntegra do edital do leilão pode ser consultada no site oficial do Ministério Público da Paraíba:



Relacionadas
noscript