TV Tambaú
Clube FM
º
Quarta-feira,
23 de Abril
Em Alhandra

Homem é preso em flagrante por manter ex-companheira em cárcere privado e outros crimes

Crime teve início na sexta-feira; vítima conseguiu fugir no domingo após quebrar braço durante tortura

Por Redação T5 Publicado em
Screenshot 20250414 063229
Ex-companheiro foi preso em flagrante (Foto: Reprodução Tv Tambaú)
ouça este conteúdo

Uma mulher foi vítima de cárcere privado, agressões, tortura e abuso sexual durante o fim de semana no município de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba. O acusado é o ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso em flagrante no domingo (13), após a vítima conseguir fugir e acionar a polícia.

Segundo a Polícia Civil, a violência começou na noite de sexta-feira (12), por volta das 19h, quando o suspeito invadiu a casa da vítima. Ela foi mantida sob ameaças e sofreu diversas agressões até as primeiras horas da manhã de domingo. Durante as agressões, a mulher teve um dos braços quebrado, o que a levou a convencer o agressor a levá-la ao hospital. Foi nesse momento que conseguiu escapar e buscar ajuda.

A Polícia Civil prendeu o homem em flagrante logo após a fuga da vítima. Ele deverá responder por cinco crimes, incluindo cárcere privado, tortura, estupro, lesão corporal e invasão de domicílio, cujas penas somadas ultrapassam 30 anos de prisão. O acusado passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (14).



Relacionadas
noscript