Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Quarta-feira,
23 de Abril
Em João Pessoa

Dois homens ficam feridos após explosão de cilindro no bairro Esplanada

As vítimas estavam no local no momento da explosão e sofreram fraturas expostas nos membros superiores e inferiores

Por Redação T5 Publicado em
Cilindro
Dois homens ficam feridos após explosão de cilindro no bairro Esplanada (Foto: Ramon Araújo - RTC)
ouça este conteúdo

Dois homens ficaram gravemente feridos após a explosão de um cilindro de gás, acoplado ao interior de um freezer, em uma oficina no bairro Esplanada, em João Pessoa. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (11), próximo à Rua Doutor Maurílio de Almeida.

As vítimas estavam no local no momento da explosão e sofreram fraturas expostas nos membros superiores e inferiores. Um dos homens foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e o outro, por uma equipe do Samu. Ambos foram encaminhados conscientes para o Hospital de Emergência e Trauma.

O enfermeiro Maxwell Santos, do Samu, informou que moradores e profissionais de um posto de saúde próximo prestaram os primeiros socorros até a chegada do resgate. A explosão também danificou um carro que estava estacionado perto da oficina.

O local foi isolado e passará por perícia para apurar as causas do acidente.



Relacionadas
noscript