Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sexta-feira,
11 de Abril
Ataque na UEPB

Morre suspeito de assassinar homem em ataque na UEPB

Suspeito estava internado em estado gravíssimo com disparo na cabeça

Por Redação T5 Publicado em
Whats App Image 2025 04 04 at 07 39 55
Após atava na universidade, suspeito teria tentado tirar a própria vida e foi socorrido em estado gravíssimo (Foto: Rede Social)
ouça este conteúdo

Morreu na manhã desta sexta-feira (04) o suspeito de assassinar um homem na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) durante um ataque nesta quinta-feira (03). Flávio Medeiros, de 47 anos, foi apontado como autor do crime que resultou na morte de Keíne Diniz dos Santos, de 36 anos.

Segundo as investigações, Flávio não aceitava o relacionamento da ex-mulher com Keíne, que foi atingido por cerca de seis tiros e morreu no local. Um segundo homem, baleado no ombro, continua internado no Hospital de Emergência e Trauma. A arma utilizada foi uma pistola calibre .380.

Após o crime na universidade, o suspeito foi até uma escola no bairro Três Irmãs, onde a ex-esposa trabalha com a intenção de matar a mulher. A ação, porém, não teve êxito. Em seguida, Flávio tentou tirar a própria vida, efetuando um disparo contra a cabeça. Ele foi socorrido em estado gravíssimo por uma equipe do Samu e levado ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

Durante o ataque na UEPB, o pânico levou duas mulheres a se jogarem do terceiro andar do prédio na tentativa de escapar dos tiros. Ambas ficaram feridas mas já receberam alta. Uma quinta pessoa foi atendida no hospital após apresentar picos de pressão arterial durante o tumulto. Todas as vítimas foram encaminhadas para a unidade.

A UEPB anunciou a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas até o próximo dia 11 de abril, com o objetivo de apurar o caso e reforçar as medidas de segurança no campus.

Whats App Image 2025 04 04 at 10 47 02
Nota Oficial UEPB


Relacionadas
noscript