Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
º
Terça-feira,
13 de Maio
Acidente grave

Pai e filho ficam feridos após criminosos em fuga baterem em moto em João Pessoa

Acidente ocorreu por volta das 23h desta quinta-feira (03)

Por Redação T5 Publicado em
Whats App Image 2025 04 04 at 06 15 19
Criança teve fraturas nas pernas e costelas, segundo Bombeiros (Foto: Reprodução TV Tambaú)
ouça este conteúdo

Um homem e o filho de 11 anos ficaram feridos por volta das 23h desta quinta-feira (03) após serem atingidos por um carro com suspeitos em fuga da polícia, na Avenida João Machado, em João Pessoa. Pai e filho estavam em uma moto e voltavam para casa quando foram surpreendidos pelo veículo dos criminosos.

Com o impacto, vários pedaços da moto e de capacetes ficaram espalhados pela via. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o resgate. De acordo com o boletim médico, o pai está em estado estável e o filho, em estado regular.

A criança sofreu fraturas nas pernas e nas costelas, segundo informou o sargento Amaral, do Corpo de Bombeiros, que participou da ocorrência.

Os criminosos que estavam no carro seguiram por alguns metros após a batida e fugiram. Uma mulher que estava no veículo foi presa.



Relacionadas
noscript