Jovem é morto a tiros ao voltar para casa em Santa Rita; polícia investiga o caso
Segundo a polícia, o homem não possuía antecedentes criminais

ouça este conteúdo
|
readme
|
Um jovem de 25 anos morreu após ser atingido por dois disparos de arma de fogo no tórax, na madrugada desta quarta-feira (3), em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, Rhayan Régis Cavalcante Alves voltava para casa quando foi baleado. Uma mulher que estava no local chamou uma viatura que passava na região. A polícia apura se essa mulher era a mãe da vítima, que teria ouvido os tiros e visto um carro saindo de ré da área.
O jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri, onde recebeu atendimento. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A polícia verificou se a vítima possuía antecedentes criminais, mas não encontrou registros. A Delegacia de Homicídios investiga a motivação do crime e busca informações sobre os responsáveis.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e liberado para os familiares. O velório ocorre no bairro Heitel Santiago, em uma igreja batista. O horário do enterro não foi divulgado.