Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Quarta-feira,
23 de Abril
inusitado

Mulher internada em hospital psiquiátrico é flagrada com saquinhos suspeitos em consulta ginecológica

Inicialmente, o médico suspeitou de um tumor

Por Redação T5 Publicado em
Drogas vagina juliano moreira
Mulher internada em hospital psiquiátrico é flagrada com saquinhos suspeitos em consulta ginecológica
ouça este conteúdo

Uma mulher de 51 anos foi conduzida para a Cidade da Polícia Civil na noite desta terça-feira (01) após uma equipe médica encontrar vários saquinhos com substância suspeita em suas partes íntimas. O caso foi descoberto durante uma consulta ginecológica no Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa.

A mulher estava internada no Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira desde o dia 19 de março e, recentemente, apresentou um quadro de infecção urinária. Por isso, foi encaminhada para atendimento especializado. Durante o exame, o médico ginecologista identificou a presença dos saquinhos, que estavam causando um forte odor e secreção escura. Inicialmente, ele suspeitou de um tumor, mas, ao retirar o material, percebeu que eram vários invólucros, possivelmente contendo entorpecentes.

A paciente foi acompanhada por uma funcionária do hospital psiquiátrico, que relatou a evolução do quadro clínico da mulher. Segundo a funcionária, a paciente chegou ao hospital em estado catatônico, sem aceitar alimentação e sem tomar medicação. Após o tratamento, começou a apresentar melhoras e a responder aos cuidados. No entanto, a infecção persistente levou à necessidade da avaliação ginecológica, onde foi feita a descoberta.

Após o atendimento, o caso foi levado à delegacia de flagrantes, onde um boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil informou que o material foi encaminhado para perícia, e somente após a análise será possível confirmar se trata-se realmente de cocaína ou outra substância.



Relacionadas
noscript