Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Quarta-feira,
23 de Abril
Deu ruim!

Vídeo: Troféu do Campeonato Paraibano desmonta e cai em comemoração

Imprevisto gerou série de comentários bem-humorados nas redes sociais

Por Redação T5 Publicado em
Whats App Image 2025 03 31 at 06 16 14
Título marca a quarta conquista estadual do Sousa (Foto: Reprodução Rede Social)
ouça este conteúdo

O troféu de campeão do Campeonato Paraibano desmontou durante a comemoração do título do Sousa, neste domingo (30), no estádio Almeidão, em João Pessoa. O incidente ocorreu enquanto jogadores e torcedores celebravam no gramado após o empate por 1 a 1 contra o Botafogo-PB, resultado que garantiu a conquista ao Sousa, que havia vencido o jogo de ida por 1 a 0.

O título marca a quarta conquista estadual do Sousa, que já havia sido campeão em 1995, 2012 e 2024. Além disso, é o segundo troféu consecutivo do clube. O time paraibano, conhecido como Dino, também ganhou destaque nacional em 2024 ao eliminar o Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil, vencendo por 2 a 0.

A queda do troféu gerou reações nas redes sociais, com torcedores comentando o incidente de forma bem-humorada. A Federação Paraibana de Futebol ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.



Relacionadas
noscript