Paraibano suspeito de feminicídio é preso em São Paulo após 16 anos foragido
A captura ocorreu em Ribeirão Preto, São Paulo, após uma ação integrada entre a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG) e o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil de São Paulo

ouça este conteúdo
|
readme
|
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (28), um homem de 49 anos, natural de Campina Grande, suspeito de cometer um feminicídio em 2008, na cidade de Paulo Afonso, na Bahia. A captura ocorreu em Ribeirão Preto, São Paulo, após uma ação integrada entre a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG) e o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil de São Paulo.
De acordo com as investigações, o suspeito assassinou sua ex-companheira a facadas e, desde então, fugiu para Campina Grande, sua cidade natal, antes de se estabelecer em Ribeirão Preto. A prisão foi resultado de semanas de monitoramento conduzido pela Unidade de Inteligência da Polícia Civil (UNINTELPOL), em cooperação com a Polícia Civil paulista e o Judiciário baiano.
O homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto, onde aguardará o recambiamento para a Bahia.