Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Domingo,
30 de Março
guarabira

Após três anos, suspeito que foi liberado da cadeia por engano é recapturado na PB

O suspeito estava foragido há três anos após ser liberado por engano do presídio de Guarabira, na região do Brejo paraibano

Por Redação T5 Publicado em
Polícia Civil investiga o caso
Após três anos, suspeito que foi liberado da cadeia por engano é recapturado na Paraíba (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
ouça este conteúdo

Foi preso nesta quarta-feira (26), em João Pessoa, o homem conhecido como Mateus de Piancó, suspeito de tráfico de drogas e apontado como chefe do tráfico no Sertão paraibano. O suspeito estava foragido há três anos após ser liberado por engano do presídio de Guarabira, na região do Brejo paraibano.

A prisão foi realizada por equipes da DCCPAT e da DRE em parceria com o núcleo de repressão qualificada da Superintendência de Guarabira. Segundo informações da polícia, Mateus estava no pátio do presídio quando seu nome foi chamado erroneamente para liberação. Ao perceber o equívoco, ele fugiu, tornando-se alvo de investigações desde então.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 na residência da mãe do suspeito, localizada no mesmo conjunto habitacional onde Mateus se escondia. Ele alegou ter comprado a arma por R$ 2.400 para defesa pessoal.

O suspeito, que já possui condenações anteriores por tráfico e roubo, agora responderá também por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de João Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.



Relacionadas
noscript