Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Quinta-feira,
27 de Março
inusitado

MPF denuncia alemão que ficou pelado em aeroporto da Paraíba e desrespeitou juiz em audiência

Ele foi abordado pela Polícia Militar no dia 1ºde março

Por Redação T5 Publicado em
Sirene Policia
MPF denuncia alemão que ficou pelado em aeroporto da Paraíba e desrespeitou juiz em audiência (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
ouça este conteúdo

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou o alemão Marco Carlo Marianeschi, de 48 anos, por ato obsceno, injúria racial, roubo simples e desacato no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa.

O estrangeiro chegou a João Pessoa em 27 de fevereiro para conhecer uma paraibana, mas o relacionamento não prosseguiu. No dia 1º de março, ele foi abordado pela Polícia Militar em Bayeux e escoltado até o aeroporto, onde embarcaria de volta ao seu país.

No terminal, tirou a roupa em via pública para trocar de roupa, comprou cervejas e destratou uma funcionária, insinuando que ela não o atendia corretamente por conta da cor de sua pele. Depois, pegou mais bebidas sem pagar e foi detido por policiais militares.

Desacato a autoridades

Na segunda-feira de Carnaval (3 de março), durante audiência de custódia, o alemão mostrou os dedos médios para o juiz e o procurador da República, em gesto de desrespeito. Sua prisão foi convertida em preventiva, e ele permanece no presídio do Roger.



Relacionadas
noscript