Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Quinta-feira,
27 de Março
Etapa Regional

Inscrições abertas para os Jogos Escolares e Paraescolares 2025

Para participar, as escolas interessadas devem entregar um ofício assinado pelo diretor na Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, localizada na Vila Olímpica Parahyba

Por Redação T5 Publicado em
Jogos escolares
Inscrições abertas para os Jogos Escolares e Paraescolares 2025 (Foto: Reprodução/ Gov PB)
ouça este conteúdo

As inscrições para os Jogos Escolares e Paraescolares 2025 das regionais de João Pessoa e Santa Rita já estão abertas. As competições na Capital acontecerão entre 29 de abril e 23 de maio. Para participar, as escolas interessadas devem entregar um ofício assinado pelo diretor na Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), localizada na Vila Olímpica Parahyba.

As disputas terão início no dia 11 de abril, em Itabaiana, seguindo o cronograma:

  • 15 de abril – Campina Grande e Queimadas;
  • 16 de abril – Pombal;
  • 22 de abril – Catolé do Rocha;
  • 23 de abril – Princesa Isabel;
  • 24 de abril – Itaporanga;
  • 25 de abril – Mamanguape;
  • 30 de abril – Guarabira;
  • 5 de maio – Sousa;
  • 6 de maio – Cajazeiras;
  • 7 de maio – Patos;
  • 8 de maio – Monteiro;
  • 9 de maio – Cuité.

O evento é promovido pelo Governo da Paraíba, por meio da Sejel, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SEE). Podem participar estudantes de 12 a 17 anos de escolas públicas e privadas. A expectativa da organização é que esta edição seja a maior e mais abrangente da história dos Jogos.



Relacionadas
noscript