Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Quinta-feira,
27 de Março
em joão pessoa

Vigilante reage a tentativa de assalto em supermercado e passa a noite ferido em mata

Vítima foi localizada por volta das 6h desta segunda-feira

Por Redação T5 Publicado em
vigilante baleado mata
Vigilante reage a tentativa de assalto em supermercado e passa a noite ferido em mata (Foto: Divulgação)
ouça este conteúdo

Um vigilante foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto em um supermercado de João Pessoa, na noite deste domingo (23). Durante o confronto com os criminosos, ele foi atingido por dois disparos e arremessado pelos assaltantes em uma área de mata ao lado do estabelecimento, onde permaneceu ferido até a manhã seguinte.

De acordo com informações da Polícia Militar, o vigilante fazia a ronda no local por volta das 21h40 quando foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados já dentro do supermercado. Os suspeitos anunciaram o assalto, e o segurança, temendo por sua vida, reagiu, iniciando uma troca de tiros com os criminosos. Durante o confronto, ele foi alvejado com um tiro na região pélvica e outro de raspão na coxa esquerda.

Após ser baleado, os assaltantes decidiram jogá-lo por cima do muro do estabelecimento, onde ele caiu na mata e ficou imobilizado devido às dores. Sem o celular para pedir ajuda, o vigilante permaneceu no local durante toda a madrugada, só sendo encontrado na manhã seguinte, já em estado grave e com sinais de perda excessiva de sangue.

A vítima foi localizada por volta das 6h por funcionários do supermercado e equipes de resgate, que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Ele recebeu atendimento emergencial e foi encaminhado ao Hospital de Trauma de João Pessoa, onde segue internado.

Uma arma de fogo foi apreendida no local do crime e será submetida à perícia para determinar sua procedência. A Polícia Civil investiga o caso e analisa imagens de câmeras de segurança para identificar os criminosos, que fugiram após a ação e ainda não foram localizados.



Relacionadas
noscript