Polícia prende traficante de Sergipe em João Pessoa
Além do tráfico, ele tinha um mandado de prisão pelo crime de homicídio
/imagens%2FCaptura-de-tela-2025-03-24-114151.png)
ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma operação conjunta das polícias civis da Paraíba e de Sergipe resultou na prisão de um traficante de drogas que estava foragido da Justiça sergipana há 10 anos. O suspeito, considerado um dos principais fornecedores de entorpecentes para Sergipe, foi capturado na região metropolitana de João Pessoa, no bairro Renascer, em Cabedelo, nesta segunda-feira (24).
A ação foi coordenada pelo Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) da Polícia Civil de Sergipe, em parceria com a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Polícia Civil da Paraíba.
A localização do foragido foi possível graças ao intercâmbio de informações entre os setores de inteligência das corporações, incluindo a DIPOL PCSE e o NINTELPOL PCPB. Também houve colaboração da Secretaria de Justiça de Sergipe, por meio do DESIPE.
O criminoso possuía quatro mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e homicídios. Durante sua captura, ele tentou apresentar um documento falso, o que resultou em um novo procedimento criminal contra ele. Segundo as investigações, o traficante passou parte do tempo foragido no Paraguai, de onde enviava entorpecentes para Sergipe. Apesar de ter mantido uma postura discreta na Paraíba, as polícias seguem apurando sua possível ligação com o tráfico de drogas no estado.