Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Quarta-feira,
26 de Março
A partir desta terça (25)

Escolta do transformador eólico passa a ser feita durante o dia na Paraíba

Horário do comboio será alterado devido às condições de pista simples nos trechos seguintes

Por Redação T5 Publicado em
Transporte Gerador
Durante esse período, haverá interrupção total do tráfego nos dois sentidos da via (Foto: Divulgação)
ouça este conteúdo

A partir desta terça-feira (25) o horário do comboio de escolta do transformador será alterado devido às condições de pista simples nos trechos seguintes. Por questões de segurança, o comboio passará a operar em horário diurno, com início às 06h.

O trajeto previsto é de 21 km, incluindo a manobra no viaduto ao lado do aeroporto de Campina Grande, que deve ocorrer por volta das 8h às 8h30.

Durante esse período, haverá interrupção total do tráfego nos dois sentidos da via, o que causará um impacto significativo no trânsito da região. A expectativa é que o transformador chegue à Soledade na quinta-feira, 28 de março, finalizando a etapa das BRs na Paraíba. A escolta será então assumida pelo DER para o percurso até Nova Palmeira pela PB-177.



Relacionadas
noscript