Morre ex-prefeito de Campina Grande, Luiz Motta Filho, neste domingo (23)
Ele era pai de Lula Motta, chefe de gabinete do deputado Adriano Galdino (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba

ouça este conteúdo
|
readme
|
O ex-prefeito de Campina Grande, Luiz Motta Filho, faleceu na manhã deste domingo (23) no hospital da Unimed JP, em João Pessoa. Ele era pai de Lula Motta, chefe de gabinete do deputado Adriano Galdino (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.
O velório será realizado na Funerária Morada da Paz, em Jaguaribe, João Pessoa, das 10h às 14h30. O sepultamento ocorrerá no cemitério Monte Santo, em Campina Grande, às 17h.
Luiz Motta Filho começou a trabalhar aos 18 anos no Curtume da Família, em Campina Grande. Em 1970, foi nomeado interventor federal e prefeito da cidade, onde deixou sua marca na gestão pública.
Após deixar a política, mudou-se para João Pessoa e atuou no setor industrial, contribuindo para o crescimento da Companhia Industrial Gramame (CIGRA). Seu legado será lembrado por sua dedicação ao desenvolvimento econômico e social.