Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
º
Segunda-feira,
12 de Maio
meio ambiente

Água escura é despejada no mar entre Bessa e Intermares; imagens feitas por drone chamam atenção

Ainda não se sabe a origem do despejo, mas autoridades locais foram acionadas para investigar o impacto

Por Redação T5 Publicado em
Despejo substancia na praia
Água escura é despejada no mar entre Bessa e Intermares; imagens feitas por drone chamam atenção (Foto: @JAMPAPARADISE)
ouça este conteúdo

Imagens feitas por drone nesta segunda-feira, 17, mostram um despejo de água escura em grande quantidade no mar, entre os bairros do Bessa e Intermares, em Cabedelo. O fenômeno afetou uma grande área da praia e chamou a atenção pela mudança na cor da água.

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), por meio de nota, informou que enviou técnicos ao local para analisar o despejo. A Sudema destacou que o estuário recebe esgoto clandestino de comunidades do entorno e que o problema tem sido discutido com a mediação do Ministério Público Federal (MPF), junto ao Governo do Estado e prefeituras de João Pessoa e Cabedelo.

A Sudema também afirmou que realizará análises para verificar os impactos ambientais e a balneabilidade na região, buscando soluções para a situação.



Relacionadas
noscript