Grupo é preso após vítima torturada pelo 'Tribunal do Crime' pedir socorro
Segundo investigação, criminosos pertencem a facção criminosa que tenta se estabelecer no bairro Imaculada

ouça este conteúdo
|
readme
|
A Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam dois adultos e apreenderam dois adolescentes, na noite desta terça-feira (11) em Bayeux, na Grande João Pessoa, após um grupo ser apontado por estar torturar uma mulher em um cativeiro. A vítima, natural do Rio Grande do Norte, conseguiu fugir e procurou a polícia para pedir socorro. As equipes foram ao local indicado e encontraram os suspeitos.
Segundo a investigação, os criminosos pertencem a uma facção criminosa que tenta se estabelecer no bairro Imaculada. Eles teriam tentado obrigar a mulher a vender drogas, mas como ela se recusou, foi sequestrada e torturada durante toda a noite. A vítima relatou ter sido espancada com vários objetos.
Os suspeitos já eram investigados por envolvimento em homicídios e assaltos, incluindo um roubo a farmácia. A polícia informou que esse tipo de agressão é chamado por eles de "disciplina", uma prática comum entre facções criminosas. Os detidos foram encaminhados para a delegacia, e o caso segue sob investigação.