Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sábado,
3 de Maio
mataraca

Armado com espingarda, homem morre ao entrar em confronto com a polícia na Paraíba

O delegado Sylvio Rabelo detalhou o incidente dizendo que o homem, identificado apenas como Elon, fazia parte de um grupo criminoso envolvido em atividades ilícitas na região de Mataraca

Por Carlos Rocha Publicado em
Sirene pmpb
Armado com espingarda, homem morre ao entrar em confronto com a polícia na Paraíba (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)
ouça este conteúdo

Um confronto entre policiais e criminosos resultou na morte de um indivíduo, na cidade de Mataraca, localizada no Litoral norte da Paraíba, nesta terça-feira (11). O delegado Sylvio Rabelo detalhou o incidente dizendo que o homem, identificado apenas como Elon, fazia parte de um grupo criminoso envolvido em atividades ilícitas na região.

De acordo com o delegado, a cidade de Mataraca foi palco de dois homicídios na semana passada, o que levou a Polícia Civil a reforçar a presença na área, com apoio da Polícia Militar. A operação, iniciada nesta segunda-feira (10), visa combater a criminalidade e garantir a segurança local.

"Hoje, cerca de cinco homens armados receberam a Polícia Militar a tiros, obrigando os policiais a reagirem à agressão injustificada. Durante o confronto, um dos criminosos foi abatido", afirmou o delegado Sylvio Rabelo.

O indivíduo morto estava envolvido nos homicídios da semana passada, e a polícia segue investigando sua participação em outros crimes. Além disso, a Polícia Civil prendeu um segundo suspeito, conhecido como Rafinha, também envolvido nos homicídios recentes.

O delegado destacou que a ação de prisão de faccionados e a intensificação das operações têm como objetivo trazer tranquilidade e paz para a população de Mataraca. Ele ressaltou que, ao prender organizações criminosas em uma região, os criminosos frequentemente migram para outras áreas, o que exige vigilância contínua.



Relacionadas
noscript