Atropelada na BR-101, na Grande João Pessoa, mulher segue em estado grave e hospital busca família
Diante da gravidade do quadro clínico, o Serviço Social do Hospital de Trauma solicitou que familiares compareçam com urgência à unidade hospitalar
Por Carlos Rocha
Publicado em

Atropelada na BR-101, na Grande João Pessoa, mulher segue em estado grave e hospital busca família (Foto: Verinoh Paparazzo/ RTC)
ouça este conteúdo
|
readme
|
0:00
1.0x
O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa divulgou, no final da tarde desta segunda-feira (10), um pedido do Serviço Social para identificar a família de uma mulher vítima de atropelamento, que está internada em estado gravíssimo.
A paciente, que segue não identificada, é parda, tem cabelos pretos e aproximadamente 49 anos. Ela foi atropelada na BR-101 e levada ao hospital por uma ambulância do resgate do Corpo de Bombeiros. Após passar por procedimentos médicos de emergência, permanece sob observação da equipe de Cirurgia Geral.
Diante da gravidade do quadro clínico, o Serviço Social do Hospital de Trauma solicitou que familiares compareçam com urgência à unidade hospitalar para realizar a identificação da paciente.