ABRH/PB lança curso para líderes e gestores com vagas limitadas
Inscrições estão abertas para associados e não associados da ABRH-PB

ouça este conteúdo
|
readme
|
A ABRH/PB, em parceria com a Aika Empresarial, promove o curso Líder 360 em João Pessoa, com início no sábado (15), às 9h, no Verdegreen Hotel. Voltado para líderes, gestores e tomadores de decisão, o treinamento presencial ocorre nos dias 15 e 22 de março e 05 e 12 de abril.
Baseado na metodologia Pipeline de Liderança, de Ram Charan, o curso visa desenvolver habilidades e comportamentos para aprimorar o desempenho profissional.
Módulos e palestrantes
- Líder de Si – Diogo Veloso aborda inteligência emocional e gestão de conflitos.
- Líder de Outros – Ayla Leitão trata de comunicação e inteligência relacional.
- Líder de Resultados – Johann Salazar foca em produtividade e alta performance.
- Líder do Futuro – Erick Paulino discute inovação e adaptabilidade.
Inscrição e valores
As inscrições estão abertas para associados e não associados da ABRH-PB, com vagas limitadas. Os ingressos estão no segundo lote, entre R$ 840,00 e R$ 960,00, e podem ser adquiridos via Sympla.
Sobre o Grupo Aika
O Grupo Aika, maior consultoria de desenvolvimento humano do Nordeste, atua em empresas como Coca-Cola, Unilever e Magalu e oferece serviços em educação corporativa, assessoria em RH e eventos empresariais.