Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Quarta-feira,
2 de Abril
assassinado

Homem é executado com mais de 20 tiros em oficina no Cristo Redentor, em João Pessoa

Segundo o perito criminal Tony Máximo, o homem foi encontrado no escritório da oficina, deitado no piso, com cerca de 23 perfurações concentradas na região do tórax

Por Carlos Rocha Publicado em
Imagem ilustrativa de um dos crimes na Grande João Pessoa, em Bayeux.
Homem é executado com mais de 20 tiros em oficina no Cristo Redentor, em João Pessoa (Foto: Verinho Paparazzo / RTC)
ouça este conteúdo

Um homem foi assassinado com mais de 20 tiros na noite desta sexta-feira (28), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia, quatro homens em duas motos invadiram uma oficina mecânica e executaram a vítima, que utilizava tornozeleira eletrônica e tinha participação em um homicídio.

Segundo o perito criminal Tony Máximo, o homem foi encontrado no escritório da oficina, deitado no piso, com cerca de 23 perfurações concentradas na região do tórax. No local, foram recolhidos estojos de pistola calibres 380 e 9 mm. O perito relatou que a vítima estava sentada em frente ao computador quando os criminosos chegaram e atiraram diversas vezes, não dando chance de reação.

O delegado de homicídios, Filipe Viana, informou que a vítima, identificada como Flaviano Petronilo, estava trabalhando na oficina como caseiro. Flaviano já havia sido condenado por homicídio qualificado e cumpria livramento condicional com o uso de tornozeleira eletrônica.

As autoridades policiais requisitaram imagens de câmeras de segurança para auxiliar nas investigações e identificar os autores do crime. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios de João Pessoa.



Relacionadas
noscript