Polícia prende homem acusado de espancar idoso que morreu após agressão em Camalaú
Investigações apontaram que o idoso vinha sofrendo ameaças do suspeito

ouça este conteúdo
|
readme
|
Um homem foi preso nesta quinta-feira (27) pela Polícia Civil da Paraíba, através do Grupo Tático Especial (GTE) da 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC). Ele é suspeito de cometer lesão corporal seguida de morte em um posto de gasolina na cidade de Camalaú, no Cariri paraibano.
O caso ocorreu no dia 23 de janeiro, por volta das 20h30, na Praça do Posto de Gasolina, no centro do município. A vítima, um idoso de 72 anos, foi brutalmente agredida e levada ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permaneceu internada por 20 dias antes de falecer devido aos ferimentos.
As investigações apontaram que o idoso vinha sofrendo ameaças do suspeito, que exigia uma compensação financeira por um suposto dano ao vidro de seu carro. O agressor chegou a prometer que daria uma "surra" na vítima caso não recebesse o pagamento.
Depois do crime, o acusado fugiu da cidade de Camalaú, dificultando sua localização. No entanto, após um trabalho detalhado de investigação, a Polícia Civil identificou seu paradeiro e solicitou à Justiça um mandado de prisão preventiva. A ordem foi expedida, e o suspeito foi detido, encontrando-se agora à disposição da Justiça.