Polícia Civil prende dois suspeitos e apreende drogas e arma de fogo em operação na Zona Sul
Indivíduos presos são apontados como membros de facções criminosas que atuam no bairro Colinas do Sul

ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (26) pela Delegacia Especializada de Combate à Circulação e Comercialização Ilegal de Arma de Fogo, Munições e Explosivos (Desarme), com apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), resultou na prisão de dois indivíduos na Zona Sul da capital. A ação incluiu o cumprimento de um mandado de prisão e duas prisões em flagrante.
De acordo com o delegado André Macedo, responsável pela investigação, um dos presos já possuía um mandado de prisão em aberto e foi encontrado com droga e uma pistola calibre .45 no momento da abordagem. Segundo ele, o suspeito utilizava redes sociais para ostentar armas de fogo e comercializar entorpecentes, além de realizar entregas por meio de motocicleta.
Os indivíduos presos são apontados como membros de facções criminosas que atuam na região do Vista Alegre e Chicungunha, no bairro Colinas do Sul. Durante a operação, a polícia também apreendeu diversos papelotes de cocaína, balança de precisão e uma máquina de cartão, itens utilizados na comercialização de drogas.