Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
º
Sexta-feira,
25 de Abril
Fora de circulação

'Homem do Rolo' é preso em Patos por estelionato na venda de veículos

Suspeito de 57 anos, com passagens criminais, aplicava golpes em vários estados do Nordeste

Por Redação T5 Publicado em
Moto operacao
Suspeito estava sendo monitorado pela polícia (Foto: Divulgação)
ouça este conteúdo

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, prendeu em flagrante, nessa terça-feira (25), um homem de 57 anos, natural do Ceará, acusado de estelionato e apropriação indébita na compra e venda de veículos. A prisão foi no município de Patos, no Sertão paraibano, após o suspeito ser monitorado pela polícia.

O acusado, conhecido como "Homem do Rolo", possui um extenso histórico criminal com cerca de 35 registros relacionados a crimes semelhantes em estados como Ceará, Piauí, Maranhão e Paraíba. As investigações começaram depois que o suspeito praticou um golpe em Patos, onde se apropriou indevidamente de um veículo em Quixadá-CE, e foi localizado em uma pousada em Patos. No local, ele já havia transferido o veículo e estava com outro, adquirido por meio de estelionato.

O suspeito foi autuado em flagrante, e as investigações seguem para identificar outros golpes cometidos por ele na Paraíba.



Relacionadas
noscript