Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sábado,
29 de Março
Em clima de carnaval

Sabadinho Bom deste fim de semana traz Elci Ramos na Praça Rio Branco

O evento gratuito, promovido pela Funjope, acontecerá na Praça Rio Branco, a partir das 12h30

Por Redação T5 Publicado em
Sabadinho Bom
Sabadinho Bom deste fim de semana traz Elci Ramos e Carnaval na Praça Rio Branco (Foto: Daniel Silva- SECOM-PMJP)
ouça este conteúdo

O Sabadinho Bom deste sábado (22) será em ritmo de Carnaval, sob a direção do trombonista Elci Ramos. O evento gratuito, promovido pela Funjope, acontecerá na Praça Rio Branco, a partir das 12h30. A ação busca valorizar os músicos locais e movimentar a economia do Centro Histórico de João Pessoa, beneficiando o comércio da região.

O diretor executivo da Funjope, Marcus Alves, destaca a importância cultural do evento, que oferece uma festa de qualidade tanto para moradores quanto turistas. A atração também tem um impacto positivo no comércio ambulante, bares e restaurantes do centro da cidade.

Elci Ramos, que estará no comando do Sabadinho Bom, enfatiza a relevância do evento para a música instrumental e a valorização dos artistas da região. O repertório do show incluirá ritmos como samba, forró, frevo e maxixe, com músicas como "Carinhoso" de Pixinguinha, "Jura" de Sinhô e "Feira de Mangaio" de Sivuca.

Além de Elci Ramos, o palco contará com Rubem França no violão de oito cordas, Nelson Brederode no cavaquinho e Ricardinho Sarmento no pandeiro. A expectativa é de muita animação e interação com o público presente.



Relacionadas
noscript