Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Quarta-feira,
26 de Março
Campeonato paraibano

Botafogo-PB vence Picuiense por 3 a 0 e se aproxima da semifinal

Com gols de Rafinha, Henrique Dourado e Falcão, Belo garante mais três pontos no Almeidão

Por Redação T5 Publicado em
Belo Picuiense
Botafogo-PB voltará a campo para encarar o Sousa (Foto: Reprodução Tv Belo)
ouça este conteúdo

O Botafogo-PB venceu a Picuiense por 3 a 0, na tarde deste sábado (15), no estádio Almeidão, em João Pessoa, e ficou mais próximo da classificação para a semifinal do Campeonato Paraibano.

O Alvinegro da Estrela Vermelha abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, com Rafinha cobrando pênalti. Logo nos primeiros segundos da etapa final, Henrique Dourado ampliou o marcador. O placar foi fechado por Falcão, garantindo a vitória da equipe.

Com a derrota, a Picuiense foi rebaixada para a segunda divisão e se despedirá da competição no próximo sábado (22), quando enfrentará o Esporte de Patos, às 16h30, no Almeidão. Já o Botafogo-PB voltará a campo no mesmo dia e horário, para encarar o Sousa, no estádio Marizão.



Relacionadas
noscript