Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Quarta-feira,
26 de Março
Operação

Suspeitos de latrocínio contra vigilante são presos em Alagoa Grande

Vítima foi assassinada durante o roubo de uma motocicleta

Por Redação T5 Publicado em
Operacao Alagoa Nova
Suspeitos foram encaminhados para a delegacia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
ouça este conteúdo

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (13), dois suspeitos de envolvimento no latrocínio do vigilante Eraldo da Silva Araújo, ocorrido no dia 18 de janeiro na PB-079, em Alagoa Grande. A vítima foi assassinada durante o roubo de uma motocicleta.

A operação foi realizada pelo Núcleo de Homicídios de Guarabira, sob o comando do delegado Wagner Dorta, e contou com o apoio da equipe do delegado Renato Regis, de Alagoa Grande. Durante a ação, foram apreendidas uma arma de fogo, drogas e duas motocicletas roubadas.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça. A investigação segue em andamento para identificar possíveis outros envolvidos no crime.



Relacionadas
noscript