Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
26º
Quarta-feira,
26 de Março
Mudança

Cícero Lucena anuncia novos secretários para a gestão municipal de João Pessoa

Prefeito nomeia titulares para cinco Pastas, incluindo mudanças de comando em secretarias estratégicas

Por Redação T5 Publicado em
Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa
Mudanças envolvem remanejamentos internos e novas nomeações para diferentes secretarias (Foto: Divulgação)
ouça este conteúdo

O prefeito Cícero Lucena anunciou, nesta quarta-feira (12), os nomes de cinco auxiliares que integrarão a nova equipe de gestão da Prefeitura de João Pessoa. As mudanças envolvem remanejamentos internos e novas nomeações para diferentes secretarias.

Entre os novos titulares, Diego Tavares assumirá a Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc), enquanto Rougger Guerra será o novo responsável pela Secretaria de Gestão Governamental (Seggov). Já Júnior Pires ficará à frente da Secretaria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP). Além disso, Virgínia Velloso Borges foi designada para a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, e a Capitã Rebeca Barros ocupará o cargo de executiva da Segurança Urbana e Cidadania (Semusb).

Todos os secretários e executivos municipais haviam sido exonerados no último dia 7 de fevereiro, como parte da reestruturação administrativa do governo municipal. A medida, segundo a gestão, foi adotada para garantir a conformidade legal das nomeações, em cumprimento à Lei 9.678/2021, que exige a apresentação de certidões negativas cíveis e criminais para todos os ocupantes de cargos comissionados e funções gratificadas.



Relacionadas
noscript