Retorno da avenida Tancredo Neves é interditada a partir desta terça (11), em João Pessoa
Bloqueio se deve por conta da continuidade da obra da Cagepa no local

ouça este conteúdo
|
readme
|
A Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que solicitou à Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) que o fluxo de veículos seja alterado nos próximos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, na Avenida Tancredo Neves, na capital, para prosseguimento das obras da nova Estação Elevatória de Esgotos (Usina 2).
Em que parte é o bloqueio?
A intervenção consiste na interdição do primeiro retorno, sentido Retão de Manaíra/Centro, para ter acesso à Rua José Peregrino Montenegro (bairro dos Ipês).
Como fica agora?
De acordo com a Semob, como alternativa, umas das opções recomendadas é que os condutores sigam pela Avenida Presidente Tancredo Neves até o segundo contorno do corredor, nas imediações entre o Condomínio Ipês e o bairro de Mandacaru (Rua Professora Maria Estér Bezerra Mesquita).
Qual o objetivo da obra?
As obras fazem parte do Sistema de Esgotamento Sanitário de João Pessoa, integrado ao Projeto de Segurança Hídrica do Estado da Paraíba (PSH-PB), e projeta o esgotamento da capital para os próximos 30 anos.