Prazo para envio de documentação do SiSU 2025 na UFCG encerra quarta (05)
Prazo para validação da documentação pelas coordenações de curso encerra na sexta-feira (07)

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A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) encerra nesta quarta-feira (05) o prazo para o envio da documentação digitalizada dos candidatos convocados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2025.
O prazo para validação da documentação pelas coordenações de curso encerra na sexta-feira (07). Se houver necessidade de ajustes ou complementações, os candidatos terão os dias 10 e 11 de fevereiro para realizar as alterações no Sistema Integrado de Gestão de Processos Seletivos (SIGPS), usando a conta gov.br.
Os candidatos que concorrem a vagas para Pessoa com Deficiência (PcD) ou Pessoa Preta, Parda ou Indígena (PPI) devem comparecer à Comissão de Validação, conforme orientações do edital de convocação, publicado pela Comprov na sexta-feira (31). O não comparecimento ou indeferimento resultará na eliminação do processo seletivo.
O remanejamento de candidatos para vagas não preenchidas será realizado para o primeiro período letivo, e a lista será divulgada no site da Comprov a partir de 24 de fevereiro. Já as vagas remanescentes no segundo período letivo serão destinadas à convocação de candidatos da lista de espera, cujos prazos de manifestação de interesse se encerraram em 31 de janeiro.
A UFCG alerta que, para garantir a vaga, os candidatos selecionados devem concluir duas etapas: o cadastramento (registro acadêmico) e a matrícula. A não realização dessas etapas implica na perda da vaga.