Casal é morto a tiros dentro de casa em Cruz do Espírito Santo
De acordo com informações iniciais, o casal era usuário de drogas e tinha parentes com envolvimento em atividades criminosas

ouça este conteúdo
|
readme
|
Um casal foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (3) dentro de uma residência em Massangana 3, em Cruz do Espírito Santo, na zona rural. O crime ocorreu por volta da 1h40, quando um grupo de homens armados invadiu a casa e executou as vítimas. Três crianças estavam no local no momento da ação.
A primeira vítima, Andréia Amorim Cândido, de 27 anos, foi atingida por seis disparos, que acertaram o braço, perna, ombro e dorso. Na sequência, o marido dela, Walisson Gomes da Silva, de 31 anos, foi levado pelos criminosos até um roçado atrás da casa e também morto com seis tiros no dorso.
De acordo com informações iniciais, o casal era usuário de drogas e tinha parentes com envolvimento em atividades criminosas. No entanto, consultas realizadas no Sistema de Acompanhamento de Segurança Pública (SASP) não encontraram registros criminais contra os dois.
A perícia encontrou no local do crime diversos cartuchos de munições de diferentes calibres, entre eles .40 e .380. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na cena do crime, com atendimento realizado pela médica Fernanda Araújo Alves, que constatou os óbitos.
O caso será investigado pela Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado Leonardo Gonçalves Maciel Pinho.
As motivações do crime ainda são desconhecidas, e até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A polícia segue em diligências para esclarecer o caso.