Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
26º
Quarta-feira,
19 de Fevereiro
em patos

Dois jovens são mortos a tiros em frente a bar no interior da Paraíba

As vítimas foram identificadas como Carlos Daniel Moreira Barbosa, de 15 anos, e Lindinaldo Miranda, de 20 anos

Por Carlos Rocha Publicado em
Duplo homicidio patos 2025
Dois jovens são mortos a tiros em frente a bar no interior da Paraíba (Foto: Reprodução/ Polêmica Patos)
ouça este conteúdo

Dois jovens foram baleados e mortos na noite dessa terça-feira (28) enquanto estavam em frente a um bar na rua Francisco Germano, no bairro Dona Milindra, Zona Leste de Patos, no Sertão da Paraíba.

As vítimas foram identificadas como Carlos Daniel Moreira Barbosa, de 15 anos, e Lindinaldo Miranda, de 20 anos. De acordo com relatos, os dois estavam no local quando homens armados chegaram e atiraram. Carlos Daniel foi atingido na cabeça e morreu antes da chegada do SAMU. Lindinaldo chegou a ser socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu e faleceu por volta das 2h45 da madrugada desta quarta-feira (29).

Os suspeitos fugiram logo após o crime e, até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação. O local foi isolado pela Polícia Militar, e a Polícia Civil realizou a perícia antes de encaminhar o corpo do adolescente para o Instituto de Polícia Científica (IPC).

A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos. A população pode colaborar com informações pelo telefone 197, com garantia de anonimato.



Relacionadas
noscript