Policial penal é assassinado em Campina Grande; crime segue sob investigação
Vítima foi atingida por golpes de faca
![Policial penal morto facadas](https://img.portalt5.com/sUQeV21XxElSWDGMtqeoj1RS6tQ=/516x350/smart/imagens%2Fpolicial-penal-morto-facadas.jpg)
ouça este conteúdo
|
readme
|
O policial penal Márcio Wender Barreto dos Reis, de 43 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (28) em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Ele apresentava marcas de violência e sinais de luta corporal. Seus pertences foram roubados, e a Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.
O crime ocorreu na sede da escola de futebol Santa Rosa Esporte Clube, onde Márcio também atuava como dirigente. O local, situado na Rua Manoel Porto, no bairro Santa Rosa, foi encontrado revirado, sugerindo um confronto antes do crime.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por golpes de faca, e uma arma branca foi apreendida na cena do crime. Entre os pertences subtraídos estão um veículo Nissan Versa, um celular e uma quantia em dinheiro.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. A investigação está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Campina Grande.