Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Domingo,
16 de Fevereiro
Semestre Letivo de 2025.1

Escola Estadual de Música Anthenor Navarro abre inscrições para novos alunos

Curso de Musicalização Infantil I oferece 73 vagas

Por Redação T5 Publicado em
Escola musical
Inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da EEMAN (Foto: Divulgação)
ouça este conteúdo

A Escola Estadual de Música Anthenor Navarro (EEMAN) divulgou no Diário Oficial do Estado, nesta quarta-feira (29), a abertura das inscrições para o processo seletivo para preenchimento de vagas para novos alunos no semestre letivo de 2025.1.

O processo será realizado por sorteio público, destinado a cursos de Musicalização Infantil I, Musicalização Infantil II, Musicalização III (Teoria Musical para jovens e adultos) e o Núcleo de Educação Especial, com vagas limitadas para cada curso.

O curso de Musicalização Infantil I oferece 73 vagas para crianças de seis meses a cinco anos e onze meses, com aulas aos sábados pela manhã. Já o curso de Musicalização Infantil II, voltado para crianças de seis a nove anos e onze meses, disponibiliza 11 vagas, com aulas duas vezes por semana, nos turnos da manhã ou tarde. O Musicalização III, que abrange alunos a partir de 10 anos, jovens e adultos, oferece 83 vagas para teoria musical, com aulas nos turnos da manhã e tarde durante a semana. Por fim, o Núcleo de Educação Especial oferece 8 vagas para crianças de sete a dez anos, com aulas nos turnos da manhã ou tarde.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da EEMAN, durante o período informado no Edital. O sorteio ocorrerá presencialmente no Auditório 09 da EEMAN, na Fundação Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, PB.

A lista dos candidatos inscritos será divulgada tanto no site oficial quanto nas redes sociais da escola (@eemananthenornavarro). Os candidatos devem providenciar toda a documentação exigida no Edital para a inscrição e matrícula. Caso sejam identificadas irregularidades ou fraudes nos documentos, a matrícula será anulada e o candidato ficará sujeito a responsabilidades legais.



Relacionadas
noscript