Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
26º
Sexta-feira,
14 de Fevereiro
DRE

Mulheres são presas por tráfico de drogas e aliciamento de menores em Campina Grande

A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e chamou a atenção pela utilização de câmeras de segurança instaladas pelos próprios agentes

Por Carlos Rocha Publicado em
central de polícia campina grande paraíba agreste entrada
Mulheres são presas por tráfico de drogas e aliciamento de menores em Campina Grande
ouça este conteúdo

Na tarde desta terça-feira (28), duas mulheres foram presas em Campina Grande, suspeitas de envolvimento em tráfico de drogas e aliciamento de menores. A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e chamou a atenção pela utilização de câmeras de segurança instaladas pelos próprios agentes, que permitiram identificar a residência onde as suspeitas estavam.

De acordo com o delegado Afrânio Brito, titular da DRE, os policiais investigaram a denúncia de que uma casa, aparentemente uma residência comum, estava sendo usada como ponto de comércio de drogas. A partir das imagens das câmeras, foi possível constatar a movimentação de pessoas comprando entorpecentes no local. Após uma operação, a polícia entrou na casa e encontrou drogas fracionadas, balança de precisão, facas e embalagens pequenas, características do comércio de drogas.

O que mais chama a atenção nesse caso é o envolvimento da mãe e da filha, ambas com passagens anteriores pelo tráfico de drogas. A mãe já havia sido presa por envolvimento com tráfico, assim como a filha, que, em outra ocasião, havia sido detida com 5 kg de crack no Rio Grande do Norte. A quantidade de droga apreendida na residência não era grande, mas as investigações apontaram que o local funcionava como ponto de venda de entorpecentes, com entregas frequentes de drogas para revenda.

A prisão ocorreu no bairro das Malvinas, na comunidade Colinas do Sol, uma área predominantemente residencial. Segundo o delegado, a ação demonstra que o tráfico de drogas pode ocorrer até mesmo em locais tranquilos e que a polícia está comprometida em combater o crime em toda a cidade.

As mulheres foram presas em flagrante e serão apresentadas amanhã na audiência de custódia. Ambas responderão pelo crime de tráfico de drogas e, conforme a investigação, podem enfrentar penas severas devido à reincidência no crime. A polícia segue monitorando possíveis envolvidos na distribuição de drogas na região.



Relacionadas
noscript