Polícia Civil prende suspeito de tráfico em áreas indígenas em Rio Tinto
Com esta prisão, já são três pessoas detidas em poucos dias, resultado de uma ação conjunta das polícias Civil e Milita
/imagens%2Fc34bc728-6ffa-441e-b12f-9338ee4d53f2.jpg)
ouça este conteúdo
|
readme
|
Mais uma pessoa foi presa pela Polícia Civil, nas últimas horas, em uma operação realizada na região de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba. O suspeito é acusado de crimes relacionados ao tráfico de drogas em áreas indígenas, onde vinha ameaçando a população local.
Com esta prisão, já são três pessoas detidas em poucos dias, resultado de uma ação conjunta das polícias Civil e Militar. As operações têm como objetivo combater grupos criminosos que atuam em aldeias indígenas, levando insegurança às comunidades.
Entre os presos, está um integrante de organização criminosa com várias passagens pela polícia. Ele foi encaminhado a um presídio na capital para cumprir as medidas legais.
As forças de segurança seguem intensificando ações no Vale do Mamanguape. Novas investigações estão em andamento para identificar outros envolvidos.