Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
26º
Sexta-feira,
14 de Março
no Sertão da Paraíba

Em Boa Ventura: homem é perseguido por dupla de moto e é executado

Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos

Por Redação T5 Publicado em
F406ef06 3551 4305 a218 66fc3681ddd2
Em Boa Ventura: homem é perseguido por dupla de moto e é executado (Foto: Reprodução)
ouça este conteúdo

Um jovem identificado como Expedito Faustino dos Santos, de 23 anos, mais conhecido como Pepé, foi morto a tiros por dois homens em uma moto, no início da noite de segunda-feira (27). O crime aconteceu em um bar localizado no conjunto Vereador Luiz Lopes, na cidade de Boa Ventura, na região metropolitana do Vale do Piancó, no Sertão da Paraíba.

Testemunhas informaram que Pepé tentou escapar do ataque, correndo na direção de uma igreja evangélica, mas foi alcançado pelos criminosos, que o executaram.

As polícias Militar e Civil estiveram no local realizando os procedimentos habituais. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos e a motivação do crime ainda é desconhecida. A investigação continua.



Relacionadas
noscript