Homem é preso em Cuité após agredir companheira e ferir filha de 8 meses
Após as agressões, o homem trancou a residência e impediu que a companheira saísse
![Polícia Civil investiga o caso](https://img.portalt5.com/aoZeH1nMfxo-P9kyULHxwF8K7ng=/516x350/smart/imagens%2FPolicia-Civil-viatura2022.jpg)
ouça este conteúdo
|
readme
|
Um homem foi preso em Cuité, na manhã de segunda-feira (27), após ser flagrado praticando agressões físicas e verbais contra sua companheira e ferindo a filha do casal, de apenas oito meses. A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar e pelo CREAS local, que informaram à delegacia sobre a violência ocorrida durante a madrugada.
De acordo com as autoridades, após as agressões, o homem trancou a residência e impediu que a companheira saísse. Enquanto o suspeito dormia, segurando a filha nos braços para impedir que a mãe a levasse, a mulher conseguiu escapar da casa e procurar ajuda. Ela foi até a delegacia de Cuité, onde relatou as agressões e as condições em que se encontravam.
A equipe policial, então, realizou diligências e foi até a residência do casal. Ao chegar, os agentes encontraram o homem com a criança. Através de um gerenciamento de crise, a polícia conseguiu dialogar com o agressor, que, após negociação, se entregou e entregou a filha à equipe.
O homem foi levado à Delegacia de Picuí, onde se encontra recolhido na carceragem, aguardando a realização da audiência de custódia.