Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sábado,
29 de Março
em joão pessoa

Perseguição policial termina com prisão de homem e apreensão de menor em Cruz das Armas

O veículo usado pelos suspeitos, um Peugeot, já estava sendo monitorado por ser o mesmo que teria sido usado em um homicídio ocorrido no bairro do Varadouro, na semana anterior

Por Carlos Rocha Publicado em
Central de policia
Perseguição policial termina com prisão de homem e apreensão de menor em Cruz das Armas
ouça este conteúdo

Uma perseguição policial no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, terminou com a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente na tarde desta quarta-feira (22). O caso chamou a atenção pela tensão envolvida e por ter colocado em risco a vida de um casal que estava em um veículo atingido por disparos durante a ação.

De acordo com informações da Polícia Civil, o veículo usado pelos suspeitos, um Peugeot, já estava sendo monitorado por ser o mesmo que teria sido usado em um homicídio ocorrido no bairro do Varadouro, na semana anterior. Durante a perseguição, os suspeitos atiraram contra os policiais, e um dos disparos atingiu o carro de Josimar, que estava estacionado em frente a uma agência bancária no momento da ação.

Josimar relatou que havia parado o veículo para que sua esposa pudesse realizar um pagamento na agência. “Foi um livramento, porque ela já tinha descido do carro quando o primeiro tiro atingiu o para-brisa. A bala atravessou o encosto do banco do passageiro, onde ela estava sentada, e saiu pelo vidro traseiro. Se ela ainda estivesse lá, teria sido fatal”, disse o motorista.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O carro de Josimar sofreu vários danos, incluindo vidros estilhaçados e perfurações causadas pelos tiros. Ele lamentou o prejuízo material, mas destacou que o mais importante foi que ele e sua esposa saíram ilesos.

Os suspeitos, um homem e um adolescente, foram detidos e levados à Central de Polícia. Segundo o delegado responsável pelo caso, as investigações continuam para apurar a relação dos detidos com outros crimes e identificar possíveis comparsas.

A Polícia Civil reforçou a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo Disque 197. O caso segue em investigação.



Relacionadas
noscript