Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
º
Sábado,
10 de Maio
atenção concurseiros

Resultado final do concurso da Cagepa será publicado nesta quarta-feira (22)

Ao todo, 80 cargos serão preenchidos imediatamente

Por Redação T5 Publicado em
Cagepa gov estado
Resultado final do concurso da Cagepa será publicado nesta quarta-feira (22) (Foto: Reprodução/Governo do Estado)
ouça este conteúdo

O governador João Azevedo anunciou, na tarde desta terça-feira (21), que o resultado final do concurso público da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) será divulgado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (22).

O certame, realizado em outubro de 2024, foi organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Ao todo, 80 cargos serão preenchidos imediatamente, oferecendo salários iniciais que variam de R$ 2.953,00 a R$ 12.002,00.

De acordo com o governo estadual, a renovação do quadro de empregados da Cagepa é estratégica para reforçar inovações e a ampliação das operações da Companhia, que se destaca nacionalmente pelos avanços no setor de saneamento básico.

Os novos profissionais ocuparão cargos técnicos e superiores, contribuindo para a modernização e eficiência do serviço oferecido à população paraibana.



Relacionadas
noscript