Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sexta-feira,
25 de Abril
na noite desta segunda-feira

Lanchonete em João Pessoa é alvo de assaltantes; suspeitos fugiram

Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação

Por Redação T5 Publicado em
Assalto salgateria
Lanchonete em João Pessoa é alvo de assaltantes; suspeitos fugiram (Foto: Reprodução/TV Tambaú)
ouça este conteúdo

Uma lanchonete no bairro Funcionários 2, em João Pessoa, foi alvo de assaltantes na noite desta segunda-feira (20), por volta das 20h. O estabelecimento foi invadido por assaltantes que estavam em um carro estacionado em frente ao local. Dois deles desembarcaram, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, disfarçados inicialmente como clientes.

De acordo com informações obtidas no local, os criminosos renderam os funcionários e levaram uma quantia em dinheiro não especificada. Na saída, ao perceberem um homem observando do lado de fora, os assaltantes abriram fogo contra ele, acreditando que se tratava de um segurança do estabelecimento. A vítima conseguiu se proteger e não foi atingida.

Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação. No vídeo, é possível ver os dois indivíduos fugindo em direção ao veículo, onde o terceiro comparsa aguardava, antes de deixarem o local com destino ignorado.

A lanchonete permaneceu fechada nesta terça-feira (21). Moradores da região relataram não terem visto outros comércios próximos funcionando após o ocorrido. Ninguém no local quis comentar o caso, e os proprietários do estabelecimento não foram localizados para esclarecimentos.

O delegado Éder Hass, responsável pelas investigações, destacou a importância do envolvimento da comunidade no fornecimento de informações que possam identificar os suspeitos. "As imagens de segurança são essenciais para o reconhecimento dos indivíduos. Pedimos à população que, caso reconheça os homens ou o veículo utilizado, entre em contato com a polícia", afirmou.

Apesar dos disparos de arma de fogo, não houve feridos, e a ação foi relativamente rápida, segundo funcionários do local. As investigações seguem em andamento, e denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 197.



Relacionadas
noscript