Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sábado,
29 de Março
jardim gama

Homem é morto a tiros em Cabedelo, na Grande João Pessoa; Polícia investiga o caso

As circunstâncias e a motivação do crime ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, que busca identificar os autores do homicídio

Por Carlos Rocha Publicado em
Vítima tinha 47 anos.
Homem é morto a tiros em Cabedelo, na Grande João Pessoa; Polícia investiga o caso (Foto ilustrativa: Verinho Paparazzo / Portal T5)
ouça este conteúdo

Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (20) no bairro Jardim Gama, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. A vítima foi identificada como Josivam Cardoso de França, de 40 anos, que foi morto a tiros por suspeitos que chegaram ao local, realizaram os disparos e fugiram em seguida.

Moradores acionaram a Polícia Militar (PM) ao ouvirem os tiros. Uma equipe do Samu também foi chamada, mas apenas constatou o óbito da vítima no local. A área foi isolada pela PM até a chegada da perícia, que iniciou os procedimentos investigativos.

As circunstâncias e a motivação do crime ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, que busca identificar os autores do homicídio. O caso segue sob investigação.



Relacionadas
noscript