Idoso baleado na Zona Sul de João Pessoa segue em estado grave
De acordo com o hospital, o idoso passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado com quadro clínico grave

ouça este conteúdo
|
readme
|
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, registrou a entrada de dois pacientes vítimas de ferimentos por arma de fogo na manhã deste domingo (19). Os casos ocorreram em bairros distintos e mobilizaram equipes de emergência.
O primeiro paciente, um idoso de 65 anos, chegou à unidade às 8h43, conduzido por uma ambulância do SAMU. Ele é procedente do bairro de Gramame, localizado na zona sul da capital. De acordo com o hospital, o idoso passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado com quadro clínico grave. Não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias da ocorrência.
O segundo caso envolveu um homem de 32 anos, não identificado, que deu entrada no hospital às 9h50. Ele afirmou ser da cidade paraibana de Livramento e foi conduzido por uma viatura da Polícia Militar. Passou por procedimentos médicos de emergência. O paciente está sendo acompanhado pelas equipes de cirurgia geral, neurocirurgia e bucomaxilofacial e apresenta quadro clínico estável.
As autoridades não divulgaram informações adicionais sobre as motivações ou autores dos disparos.