Paraibano desaparecido é encontrado preso em Paris por tráfico de drogas
De acordo com a Polícia Federal, a prisão de André deve durar até 6 de março de 2025, totalizando quatro meses

ouça este conteúdo
|
readme
|
O paraibano André Alves do Nascimento, de 35 anos, natural de Campina Grande, foi localizado em Paris após mais de dois meses desaparecido. Segundo a Polícia Federal da Paraíba, ele está em prisão preventiva no centro penitenciário de Fleury-Mérogis, acusado de tráfico de drogas. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (13).
De acordo com a Polícia Federal, a prisão de André deve durar até 6 de março de 2025, totalizando quatro meses. As circunstâncias da detenção e o tipo de substância envolvida não foram revelados pelas autoridades.
André morava em Joinville, Santa Catarina, e desapareceu no dia 6 de novembro de 2024, durante uma viagem pela Europa. Ele foi visto pela última vez viajando de trem de Paris para Amsterdã. Seus pertences ficaram no quarto onde estava hospedado, e o celular foi encontrado por um francês dois dias depois.
O desaparecimento foi informado à Interpol no dia 11 de novembro. O retorno de André ao Brasil estava previsto para 18 de novembro, mas ele não embarcou.