Fiscalização da PRF prende motociclista com chassi adulterado e idoso dirigindo alcoolizado
O motociclista de Mamanguape foi detido após tentar fugir da abordagem, enquanto o idoso de Campina Grande foi preso após o teste de bafômetro
Na última segunda-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois incidentes nas rodovias federais da Paraíba. O primeiro ocorreu em Mamanguape, durante fiscalização na BR-101, quando um motociclista foi flagrado com placa e chassi adulterados. A moto, uma Honda CG 160 Fan, havia sido roubada em Goiana-PE em 2021. O condutor de 43 anos foi detido e poderá responder por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
Em Campina Grande, por volta das 19h45, um idoso de 66 anos se envolveu em um acidente de trânsito na BR-104. Ele colidiu com outro veículo após sair de um viaduto. Durante a abordagem, foi constatado que o motorista estava dirigindo sob efeito de álcool, com 0.73 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
O motociclista de Mamanguape foi detido após tentar fugir da abordagem, enquanto o idoso de Campina Grande foi preso após o teste de bafômetro.
Ambos os condutores foram levados à delegacia para as devidas providências legais.