Homem é suspeito de assassinar irmão em Livramento, na Paraíba, após discussão
A motivação para o crime ainda está sendo investigada, mas a polícia acredita que a rivalidade entre os irmãos tenha sido o principal fator que culminou na tragédia
A Polícia Civil de Livramento, no sertão da Paraíba, investiga o assassinato de Rafael Brito Albuquerque, de 26 anos, ocorrido no primeiro dia de janeiro de 2025. A vítima foi morta pelo próprio irmão, Mateus Brito de Albuquerque, após uma discussão entre os dois.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o incidente teve início com uma discussão entre Rafael e Mateus. Durante esse desentendimento, Mateus teria efetuado disparos contra Rafael, mas, naquele momento, as balas não o atingiram. Mais tarde, os dois irmãos se encontraram novamente, e, desta vez, Mateus disparou contra Rafael, atingindo-o fatalmente.
Após cometer o crime, Mateus fugiu do local e, até o momento, permanece foragido. A polícia está realizando diligências para localizar o suspeito e pede à população que colabore com informações sobre o seu paradeiro. Denúncias podem ser feitas anonimamente através dos números 190 ou 197.
A motivação para o crime ainda está sendo investigada, mas a polícia acredita que a rivalidade entre os irmãos tenha sido o principal fator que culminou na tragédia. Mateus, que também possui passagens pela polícia, está sendo procurado para responder pelo crime de homicídio.
A polícia segue em busca de Mateus Brito de Albuquerque, enquanto a investigação continua.