Motogirl é agredida com socos após acidente de trânsito em João Pessoa
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, identificada como Cíntia Taumaturgo, de 39 anos, sofreu socos e chutes por parte de um homem que dirigia um veículo Gol prata
Uma motogirl foi agredida após um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (1º), no bairro do Cuiá, Zona Sul de João Pessoa. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, identificada como Cíntia Taumaturgo, de 39 anos, sofreu socos e chutes por parte de um homem que dirigia um veículo Gol prata.
A confusão teve início após uma colisão entre a motocicleta da entregadora e o carro do suspeito. Segundo relatos, o agressor ainda teria levado a chave da moto da vítima antes de fugir do local. Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento da agressão, em que o homem desfere golpes na mulher enquanto ela está caída no chão.
A vítima relatou que, ao sair da ambulância para resolver questões relacionadas ao acidente, o motorista se alterou e começou a atacá-la. Além das agressões, ele teria jogado o capacete e a bolsa de entrega no chão. Durante a briga, a esposa do suspeito tentou intervir, mas também foi agredida.
Cíntia sofreu uma fratura no tornozelo e precisará passar por uma cirurgia no Hospital de Trauma de João Pessoa, onde segue internada. Em depoimento, ela pediu justiça:
“Espero que ele pague por tudo o que fez. Pela sorte, eu estava devagar, mas poderia ter sido muito pior. Isso não pode continuar acontecendo.”
A Polícia Civil já iniciou a investigação e busca pelo suspeito, que pode ser identificado pelas imagens obtidas.