Saulo Germano é eleito presidente da Câmara de Campina Grande
Escolha ocorreu após posse dos 23 vereadores diplomados na Casa de Félix Araújo
O vereador Saulo Germano, do Podemos, foi eleito por unanimidade presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, nesta quarta-feira (1º). A escolha ocorreu em chapa única, para o biênio 2025/2026, após a posse dos 23 vereadores diplomados na Casa de Félix Araújo.
A mesa diretora eleita será composta por Saulo Germano na presidência, Luciano Breno como primeiro vice-presidente, Dinho Papa Léguas na segunda vice-presidência e Waléria Assunção como terceira vice-presidente. Já na secretaria, os eleitos foram Saulo Noronha como primeiro secretário, Rafafá como segundo secretário e Jô Oliveira na terceira secretaria.
Durante o discurso de posse, o vereador agradeceu o apoio dos eleitores, da família e destacou ações para a nova gestão a exemplo da implantação da Câmara Itinerante.
Reeleito com 4.300 votos, Saulo Germano é filiado ao Podemos, partido do deputado federal Romero Rodrigues. Ele mantém alinhamento político com o prefeito reeleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, do União Brasil.